Hoje entre o vento e as gotas da chuva reencontrámos a chama do
amor que nos mantém unidos. Hoje encontrámos a perfeição e reencontrámo-nos um
ao outro, perdidos no sabor do nosso amor. Foi o dia de um recomeço, um
recomeço a três, eu, tu e o nosso amor. Um recomeço de algo que sonhamos que
seja eterno, porque só junto a ti os “para sempre” são realizáveis, aliás, tudo
a teu lado se torna possível. Cada vez mais, aprendemos a viver com o nosso
amor, um com o outro e isso faz-nos crescer imenso, tu sabes que sim. Ainda
temos muito para ver, ainda temos muito para viver, muito para aprender e muito
para crescer mas só espero que tudo isso aconteça a teu lado. Hoje por mais uma
vez senti que durante os silêncios curtos os nossos corações se falavam e se
voltavam a entender, que se encontravam nas entrelinhas daquilo que dizíamos,
como se já previssem o que diríamos no momento a seguir. Hoje entendemos que
tudo isto não passou de uma má fase à qual conseguimos por fim. Agora agradeço
e sonho com o nosso para sempre.
Até sempre, marta.
Sem comentários:
Enviar um comentário