sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Recomeço


Hoje entre o vento e as gotas da chuva reencontrámos a chama do amor que nos mantém unidos. Hoje encontrámos a perfeição e reencontrámo-nos um ao outro, perdidos no sabor do nosso amor. Foi o dia de um recomeço, um recomeço a três, eu, tu e o nosso amor. Um recomeço de algo que sonhamos que seja eterno, porque só junto a ti os “para sempre” são realizáveis, aliás, tudo a teu lado se torna possível. Cada vez mais, aprendemos a viver com o nosso amor, um com o outro e isso faz-nos crescer imenso, tu sabes que sim. Ainda temos muito para ver, ainda temos muito para viver, muito para aprender e muito para crescer mas só espero que tudo isso aconteça a teu lado. Hoje por mais uma vez senti que durante os silêncios curtos os nossos corações se falavam e se voltavam a entender, que se encontravam nas entrelinhas daquilo que dizíamos, como se já previssem o que diríamos no momento a seguir. Hoje entendemos que tudo isto não passou de uma má fase à qual conseguimos por fim. Agora agradeço e sonho com o nosso para sempre.
Até sempre, marta.

Sem comentários:

Enviar um comentário